FUJA DESSES CARROS ZERO - Os piores custo benefício do mercado | Carro Chefe

  Visualizações 144,299

Carro Chefe

3 meses atrás

SÓ PREÇO ABSURDO!
Vem conferir essa lista bombástica (não tem Marea) de carros zero km com o pior custo benefício do mercado!
Só os absurdos nos preços!
É uma lista sem ordem hierárquica, ou seja, todos estão em primeiro lugar aqui - ou último lugar para quem os comprou!
E é claro que temos Fiat Doblo aqui!
Vídeo por Lucas Torres e Carro Chefe

Comentários
Alex Sandro Spi
Alex Sandro Spi Dia atrás
as marcas exploram o brasileiro por causa do "crédito fácil", é uma sacanagem atrás da outra
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira Dia atrás
👍👍
Banes Bressan
Banes Bressan Dia atrás
Cupom de 10,00 no 1° abastecimento no app Ame Digital Use o código: AitF7 🤑 espero ter ajudado 🤑🙏
The Time Lapse Factory
The Time Lapse Factory 5 dias atrás
Sensacional! Eu me divirto muito com seus vídeos kkkk Informação e humor total! Parabéns!
duff ­
duff ­ 6 dias atrás
Faltou falar da saveiro, 60 pau sem ar, sem direção, nem vidro e nem trava.
Ana Paula S.
Ana Paula S. 6 dias atrás
Doblô 😂😂😂
Roberto Arraía
Roberto Arraía 6 dias atrás
06:58 Finalmente você falou uma verdade, com R$ 300.000,00 se pega uma baita carrão, um Fiat Marea !!!!!
ribammar mello
ribammar mello 6 dias atrás
Boa sorte na cirugia 👍
Alwaled Bin Promoção.
Alwaled Bin Promoção. 7 dias atrás
Simplismente Você está CERTO.....O Brasil é super ultrapassado em Tudo....
Lavoisier Barros
Lavoisier Barros 7 dias atrás
Discordo, acho que carros "antigos" devem sim ser vendidos, até por que já tem peças em todo pais, a maiorias das oficinas sabem mexer, o comércio é bom, e o projeto está atualizado, sou muito mais uma mecânica "antiga" porém melhorada, da Chevrolet, do que uma mecânica nova da Volkswagen que vai ser a Marea do futuro. CONCORDO que os preços são ridicularmente surreais de tão caros. O UNO por exemplo deveria custar no máximo uns 40.000
José Carlos Diniz
José Carlos Diniz 7 dias atrás
Parabéns gosto dos seus comentários show
HumbEco
HumbEco 9 dias atrás
73 conto num C3? Será que tem louco pra tanto?😂
Nuno Soares
Nuno Soares 9 dias atrás
Veja essas marcas de carro nos sites de Portugal e compare!
Nuno Soares
Nuno Soares 9 dias atrás
A KIA em Portugal, todos eles têm computador de bordo, sensores de estacionamento, câmera de marcha atrás, faróis viram conforme o volante...
José Renildhes de Oliveira
José Renildhes de Oliveira 9 dias atrás
Oi Lucas eu quero os 10% do que vc vai cortar.kkkkkkkkkkkkkkk
Douglas Fernardo Ale Jorge
Douglas Fernardo Ale Jorge 9 dias atrás
Carro coreano da Kia e Hyundai tem que ser muito burro pra comprar essas porcarias
Bruno Luis Souza
Bruno Luis Souza 10 dias atrás
Operou a fimose
Duds Nilds
Duds Nilds 10 dias atrás
Francês? Só perfume e pão.
Ana Paula S.
Ana Paula S. 6 dias atrás
😂😂
Didyo - Music
Didyo - Music 11 dias atrás
Ótimo vídeo. Daí já intendemos o porque de as marcas venderem caro no Brasil. É pelo simples fato de ter quem compre...kkkkkkkkk
Elidemar Nascimento
Elidemar Nascimento 11 dias atrás
O povão tem que assistir a seus vídeos, para deixar de ser besta, pq não dá pra entender como o brasileiro gosta de presentear essas concessionárias com o suado dinheiro.
Cristian Douglas
Cristian Douglas 13 dias atrás
Kia Rio? Nunca vi na rua hahahahah égua depois dessa vou tomar um tacacá
Sergio
Sergio 13 dias atrás
Cara, vc é genial, divertido e verdadeiro!
Maylson Albert
Maylson Albert 15 dias atrás
Você assiste, se indigna e morre de rir. Hahahaha sou seu fã Lucas.
Moacyr Gomes Filho
Moacyr Gomes Filho 15 dias atrás
Show de Bola!
samuel rosa de lima
samuel rosa de lima 20 dias atrás
Em um rio ele sofre para subir uma ladeira muito suave
Fabio Luís
Fabio Luís 21 dia atrás
Grande canal virei fã !!! Abraço Lucas .
Joao Marcos
Joao Marcos 24 dias atrás
Fiquei em dúvida seria um mal negócio comprar um Kia Soul?
Carlos
Carlos 29 dias atrás
Tem que aumentar mais! Brasileiro merece a Direita e a Esquerda que tem!!! Bota tudo num monte empilhado, junta com a população que dá outro monte de adubo bom!!!
Lucas Paredes
Lucas Paredes Mês atrás
Eu gosto do gol, mas o quadrado, agora esse de agora tá igual o antigo por dentro kkkkk, só que bem mais caro.
Graziele Ferreira
Graziele Ferreira Mês atrás
Se doido Azera 300 mil 😮
Alex Ss
Alex Ss Mês atrás
Doblô um carro aprovado no mundo inteiro mas tem gente que acha defeito.
doutorbagua
doutorbagua Mês atrás
foi fazer vasectomia
Elvis Barbosa
Elvis Barbosa Mês atrás
Lascou o pau mesmo realmente, falou ate do bichinho do C3 , coitadinho
隼Hayabusa
隼Hayabusa Mês atrás
Por isso não compro carro nem moto zero, carro zero é pra OTÁRIO.
Cesar Augusto
Cesar Augusto Mês atrás
Bha sobro pro gol ele aguenta muito mais a volks faz a merda
Dudu Lima
Dudu Lima Mês atrás
Com R$ 300.000,00 eu compraria uma casa chique.
Daniel Rios
Daniel Rios Mês atrás
Tu lembra um padre!!
fóbi comentários
fóbi comentários Mês atrás
PLAC!!! PLAC!!! PLAC!!! PLAC!!! PLAC!!! PLAC!!! (batendo no teclado por ter ouvido falar mal do Gol)
Douglas Silva
Douglas Silva Mês atrás
Vale a máxima: Quando um vendedor experto de VW Gol se encontra com um comprador otario de VW Gol, da negociação!!!
Geraldo Teixeira
Geraldo Teixeira Mês atrás
300 mil no azera ! ? caraca ! merece ser falado ! O Kwid eu quase comprei pra minha filha, mas quando eu fui ver os detalhes...saí fora !
rafaela ferreira
rafaela ferreira Mês atrás
QQQ - 6244 ONS - 0228 MAN TGX x HYUNDAI XICENT Sense
Sidney Silva
Sidney Silva Mês atrás
Se os preços aqui no Brasil são salgados e continuam, é porquê tem seres humanos para pagar fortunas em ......🚗 ☝👀
Claudionor Almeida
Claudionor Almeida Mês atrás
VERDADE COMCORDO KKKKKK
Daniel Lellys
Daniel Lellys Mês atrás
Pagar 70 pilas em um gol kkkkkkkkkkkkk
humberto humberto
humberto humberto 2 meses atrás
Mas só falou verdade com relação aos carros.
humberto humberto
humberto humberto 2 meses atrás
Esse cara engraçado kkkk
josias souza
josias souza 2 meses atrás
Realmente o FOX , e sensacional, tudo de bom
Roger Carvalho
Roger Carvalho 2 meses atrás
Muito bom, parabéns!!
Contato umpontodoisimagem
Contato umpontodoisimagem 2 meses atrás
Sobre o renegade n concordo ! A versão de entrada é super completo por 68mil reais. Por esse preço vc prefere um HB20 ou ONIX?
Juliano Vilela
Juliano Vilela 2 meses atrás
Gol, Polo, Up, T-Cross, tudo carroça com preço de ouro.
Regi Cotes
Regi Cotes 2 meses atrás
E tu esqueceu de colocar a Minnie caminhonete Saveiro com seus r$ 100000 reais
Eduardo Albuquerque
Eduardo Albuquerque 2 meses atrás
Isso Lucas!!!!
José Freitas
José Freitas 2 meses atrás
Parabéns o vídeo e muito bom você ta com toda razão
Botelho Cervejeiro
Botelho Cervejeiro 2 meses atrás
Morri aqui! Pq ele chama Rio?! Kkkkk
Manoel Rodrigues
Manoel Rodrigues 2 meses atrás
Mano tem doido mesmo que compra zero essas pragas de carros ?! Putia que las grilo🤣🤣 ate compro uns desses usados no minimo pela metade do preço kkk
Braulio Neves Augusto
Braulio Neves Augusto 2 meses atrás
300 mil no Azzera? Pego o S60 da volvo
Orlando Morone Filho
Orlando Morone Filho 2 meses atrás
Nossa que Graxxxinha...
João Mauricio Caldas
João Mauricio Caldas 2 meses atrás
com 300 mil, compro uma amarok v6... pago o ipva, seguro total e ainda sobra $$$$ pra encher alguns tanques de diesel...
Armando Mahasan
Armando Mahasan 2 meses atrás
Vídeo interessante. Agora quem quer saber da sua cirurgia. Por favor heim.!!!!!!!!
Uelinton v Oliveira
Uelinton v Oliveira 2 meses atrás
Figura
Sandro S.Quaresma
Sandro S.Quaresma 2 meses atrás
Parabéns pelo vídeo e principalmente, boa sorte na sua cirurgia.
Helbert Isaac
Helbert Isaac 2 meses atrás
Nós Brasileiros, somos um bando de babacas. Compramos carros caros e que são uma bosta e só pra viver de status. Os governantes que vivem as custas dos nossos altos impostos agradecem rsrsr!
Everson Coutinho
Everson Coutinho 2 meses atrás
Carro fabricado no Brasil mais caro que um importado...depois falam que é por causa do custo Brasil....mentira....o povo que não acorda e paga isso...70 mil num gol...
Vitor Zimbra
Vitor Zimbra 2 meses atrás
70K em um Gol puro plástico duro...
brontossauro man
brontossauro man 2 meses atrás
Esse fundo de mecânica é péssimo
Gabriel Antonio
Gabriel Antonio 2 meses atrás
Só compra carro novo quem é muito otário mesmo! Boicote eles! Quem sabe assim não diminuem o preço
Thayná Giacomin
Thayná Giacomin 2 meses atrás
Tem vídeo de veículo bons e baratos, por exemplo pra ser primeiro carro aqui no canal?
Thayná Giacomin
Thayná Giacomin 2 meses atrás
@Martin Villas Boas Obrigada
Martin Villas Boas
Martin Villas Boas 2 meses atrás
Tem sim 👇👇👇👇 brpost.info/ex/apmZaZtrlrCX27I/video.html
duraosunda
duraosunda 2 meses atrás
Comprei meu Gol 91 1.8 AP a gasolina por 8.000 em janeiro de 2018. Gastei 15.200 até agora em oficina. Meu sonho dourado é achar um louco pra pagar uns 50.000 daqui a 55 anos. Eu chego lá. Axé meu rei, axé.
Eliabe Marinho
Eliabe Marinho 2 meses atrás
Cirugia para mudança de sexo
renan Nan
renan Nan 2 meses atrás
meu pai tem um fox1.6 que é um carro ótimo! e realmente ele é muito superior ao gol kkkk e é mais barato
Nicolás Alejandro Guañabens
Nicolás Alejandro Guañabens 2 meses atrás
Meu ..., Rio = assalto ⁉️ Pega leve ‼️
guga prado
guga prado 2 meses atrás
vai fatiar o rocambole
NemPenseNisso
NemPenseNisso 2 meses atrás
Lucas, essa linha de vídeos gera um novo canal cara. Sensacional!!
Fernando Bryant
Fernando Bryant 2 meses atrás
Tem Rio no meio pode esperar mal negócio.
Milton Nascimento da Silva
Milton Nascimento da Silva 2 meses atrás
Aqui no Brazil.... carro popular de cú é rola!!!!!!!!!!
godoardo naldir freire da silva naldir
godoardo naldir freire da silva naldir 2 meses atrás
Cada um é dono do seu bolso , tem louco pra tudo ! Kkkk
Luciano Oliveira
Luciano Oliveira 2 meses atrás
NOSSA MÃE 70 MIL NO GOL!? No financiamento vai pra 140 mil em mais ou menos 60 prc de 2700??? Kkkkkkk tem louco pra tudo mesmo...
MrGeminiMax
MrGeminiMax 2 meses atrás
Todos os carros no Brasil, repito, TODOS têm os seus preços fora da realidade! Pena, que somos apaixonados por automóveis e têm quem paga o que pedem! Azera por 300.000?!?! Azar de quem comprar. Absurdo!!!
Ednaldo Corrêa
Ednaldo Corrêa 2 meses atrás
Tá dificil comprar carro, estou de olho em um Onix/2020... O LTZ está uns 70/80 mil... Na boa, surreal comprar carro popular no Brasil.
Kauã sousa
Kauã sousa 2 meses atrás
300 conto num azera kkkkk d pra comprar uma Porsche
Fabio Juba
Fabio Juba 2 meses atrás
Gol não é carro, é meio de transporte
Viniciustiagooliveirapacheco Pacheco
Viniciustiagooliveirapacheco Pacheco 2 meses atrás
Esse carro da fiat ai vale o DOBLO dq deveria
carlos alexandre lima silva alexandre lima
carlos alexandre lima silva alexandre lima 2 meses atrás
Sou fa desse canal .trás um conteudo muito bom e com uma doze de humor.. Top
daniel duarte
daniel duarte 2 meses atrás
Tu é uma figura Lukão!!! Até com as desgraças tu faz piada!!!🤣🤣 Boa sorte aí meu amigo!!!👍👍👍🙏🙏
Rafael Lima
Rafael Lima 2 meses atrás
Excelente vídeo, como ri aqui.
Murilo Alves
Murilo Alves 2 meses atrás
Como eu amo esse cara KKKKKKKKKKKKKKKKKK
welington jorge da costa pacheco filho
welington jorge da costa pacheco filho 2 meses atrás
Cara, vc é muito bom... Nunca perca esse seu excepcional humor. Nunca!!!
Willian Faria
Willian Faria 2 meses atrás
Top o vídeo!! Boas críticas!!
Abel Junior Fabiane
Abel Junior Fabiane 2 meses atrás
Sabe porque os carros aqui no BR são caros? Porque tem gente que compra.
Maycon
Maycon 2 meses atrás
Essa lista é pouco, digo isso geral (todas essas caixas de plástico) está um absurdo pelo preço que oferecem, péssimo acabamento, plástico bate pra tudo que é lado, sem contar as porcarias desses motores flex...carro aqui no Brasil é piada 😏
Anderson Silva
Anderson Silva 2 meses atrás
Vídeo top...
SaLaTieL PeReiRa
SaLaTieL PeReiRa 2 meses atrás
"R$ 70.000,00 num Gol": uma piada de mal gosto. A Volkswagen cobra esse preço porque sabe que tem brasileiro que paga. Tem que aprender a tática do boicote.
herbeth chagas
herbeth chagas 2 meses atrás
É cada roubada que essas montadoras insistem em enfiar no bolso do brasileiro 🤨
Lisa Santos
Lisa Santos 2 meses atrás
Vai te lasca Lucas gol e o melhor carro do mundo por isso ele tá em linha a 40 anos
Aender Guilherme
Aender Guilherme 2 meses atrás
98 mil em um doblo e 70 mil em um gol, Puta que pariu Perderam a noção mesmo
Pombo Atômico
Pombo Atômico 2 meses atrás
Hj pra dizer q algo tá caro, dizemos q tá a preço de Doblô 😂 😂
Lucas Guimaraes
Lucas Guimaraes 2 meses atrás
Todos os C3 modelos 2020 tem 3 apoio de cabeça traseiro e isofix / top theter
Rodrigo Duarte Gomes
Rodrigo Duarte Gomes 2 meses atrás
As vezes tenho vontade de trocar minha Zafira 05 Elite completona mas quando vou analisar os valores das opções desanimo.
Tyago Martyns
Tyago Martyns 2 meses atrás
300 pila num Azeera? Cara, tô muito por fora de preço de carro. O que esse Azeera faz? Ele voa?
Tyago Martyns
Tyago Martyns 2 meses atrás
70 mil em um gol? O cara tem que ser um tarado suicida.
MASTERCHEF BRASIL (20/10/2020) | PARTE 2 | EP 15 | TEMP 07
23:42
PINTEI o CABELO depois de ter ficado MILIONÁRIA💩🤡
10:46
Mano Walter - Vai Galopando (Clipe Oficial)
2:39
Mano Walter
Visualizações 693 mil
O CLIMA TÁ QUENTE ENTRE EDÍLSON E VELLOSO | OS DONOS DA BOLA
2:44
Carro zero km é coisa de otário? - Carro Chefe
08:53
Carro Chefe
Visualizações 363 mil
MASTERCHEF BRASIL (20/10/2020) | PARTE 2 | EP 15 | TEMP 07
23:42
PINTEI o CABELO depois de ter ficado MILIONÁRIA💩🤡
10:46
Mano Walter - Vai Galopando (Clipe Oficial)
2:39
Mano Walter
Visualizações 693 mil
O CLIMA TÁ QUENTE ENTRE EDÍLSON E VELLOSO | OS DONOS DA BOLA
2:44
DEU TUMULTO FEIO,EM TEMPO DE DAR ATÉ ALGO PIOR.
2:32
GRUPO IRMÃOS ESTRADEIROS GRUPO IRMÃOS ESTRADEIROS
Visualizações 110 mil
ESSE É O MEU CARRO NOVO
8:52
Boquinha
Visualizações 414 mil
Zuera News - Baloeiro.
3:08
Zuera News
Visualizações 55 mil
NOVA CAMA E NOVO MALEIRO DA SCANIA 😍 PROJETO 112
16:50
Bruno Garcia
Visualizações 207 mil
OLHA O QUE VOCÊ FEZ NA SUA MOTO CARA !
11:42
CANAL DO CORDEIRO
Visualizações 49 mil