Avaliação Chrysler Neon 97 - Barato, bonito e caro para manter

  Visualizações 96,306

Carro Chefe

7 meses atrás

PEÇAS CARAS, MAS É UM BELO CARRO CONFORTÁVEL E ANDA BEM.
Eis o resumo do Chrysler Neon 97 2.0 automático!
Um carro bem bonito, bem confortável, mas, como todo carro usado, é preciso que vc pesquise o preço das peças de manutenção antes de comprar o carro.
Dinheiro para comprar é diferente de dinheiro para MANTER.
Esse exemplar aqui está muito bem conservado, sempre mantido com peças originais, o que não é comum para esse carro.
TELEFONE PARA CONTATO 11 94070-5939
No vídeo de hoje vamos ver tudo o que há para ver nessa Avaliação Chrysler Neon 97: interior, acabamento, equipamentos, dirigibilidade, consumo e tudo mais.

Vídeo por Lucas Torres e Carro Chefe

Comentários
Shao Kahn
Shao Kahn 5 dias atrás
Bom negócio, então: paga 5 mil pelo carro e paga 10 para levantar. Com só 15 mil você anda em um carro completo, motor 2.0 e automático, e ainda design exótico. Tem burro que paga 40, 50, 60 mil nessas carroças 0 km que tem por aí . Ao invés de gastar 60 mil, então gasta os 15 e anda muito bem embarcado e ainda sobra 45 mil na conta.
Rigby 80
Rigby 80 6 dias atrás
Muito bom o video. Neon é top. Mas pelo que conheço desse carro, ele é bem de boa pra manter, é como o Dodge/Chrysler dos pobres. Basta pesquisar no Mercado Livre os preços de peça e pode-se ver que os valores são bem acessíveis e a oferta e variedade de peças são grandes. O que ajuda mto também é a disposição das peças no motor e espaço para mexer, ou seja, não tem mão de obra complicada. Resumindo, um carro barato pra comprar, e se conservado, não terá problemas pra manter.
Andersjss Jss
Andersjss Jss 19 dias atrás
No Google não achei muitos site de peças para o Neon 2000 LE...algumas no ML..
Alessandro Jackson
Alessandro Jackson 2 meses atrás
EU VI HOJE
FUTURO CAMINHONEIRO
FUTURO CAMINHONEIRO 2 meses atrás
Tem um desse na minha rua abandonado carro feio da porr*
Gustavo Borghi
Gustavo Borghi 2 meses atrás
Poderia trazer o Chrysler stratus tbm
Luiz Felipe
Luiz Felipe 2 meses atrás
Tem mais opcionais do que a Doblo de 100 mil. KKKkkkkk
CraftMine
CraftMine 2 meses atrás
Meu vizinho tem um na mesma cor meio capenga
Raphael
Raphael 3 meses atrás
Esse radio é idêntico ao da Dodge Dakota
Anthony José
Anthony José 3 meses atrás
Esse cara pelo visto ama muito sua sogra meus parabéns!
Leonardo Sousa
Leonardo Sousa 3 meses atrás
Mãe Silvia de oxalá
Leonardo Sousa
Leonardo Sousa 3 meses atrás
Kkkkkkkkk
Samuel Rodrigo da silva
Samuel Rodrigo da silva 3 meses atrás
Muito lindo esse carro meu sogro tem um 97 manual e verde escuro muito lindo ainda vou pega um desse
lander gabriel
lander gabriel 3 meses atrás
Meu pai tem dois neon manual e um automático,e dois stratus v6 automaticos....ele é mecânico e se apaixonou pela marca,nao troca lor carro nenhum pq é o melhor que ele pegou ate hj
Raphael
Raphael 3 meses atrás
Qiero um neon manual, vale a pena??
Multifisa Invest
Multifisa Invest 3 meses atrás
Reviw do Mitsubishi pajero sporte 2000 a 2004 2.8 diesel ai
Rodrigo Rodrigues
Rodrigo Rodrigues 3 meses atrás
Eu tenho um e me orgulho de telo , Sei dos valores de manutenção e tbm não tenho dinheiro mais consigo mantê-lo sem dar pau nele.
caio f.s
caio f.s 3 meses atrás
Vc e do cara q nao gosta da sogra
Alexandre Ferreira
Alexandre Ferreira 4 meses atrás
carro horroroso rs
Edilson Barbosa
Edilson Barbosa 4 meses atrás
Pow Lucas ai sim ate que enfim colocou no canal a primeira bomba ops carro qual eu tive. Todo baleado suspensao , arrefecimento freios e etc mesmo assim deixou saudades correndo risco de fica na mao sempre que saia da casa com ele - abraco, otimo canal acompanho desde o inicio!
Carlos Daniel
Carlos Daniel 5 meses atrás
Esse caro parece carro de corrida
MrMusic
MrMusic 5 meses atrás
Anos 90 foram divisores de água na industria e comércio de automoveis no Brasil
Franklin Sabino
Franklin Sabino 5 meses atrás
Esse carro e 2.0 8v sohc
Marco Antonio
Marco Antonio 5 meses atrás
Faz do pointer
MARCIO MIOTO
MARCIO MIOTO 5 meses atrás
O câmbio é de três velocidades e o motor é 132 cv.
Thomas Guerrero
Thomas Guerrero 5 meses atrás
Lucas a maior diferença dos carros antigos e os novos que os motores novos conseguem mais cavalaria, eu diria que é pela tecnologia da injeção
Thomas Guerrero
Thomas Guerrero 5 meses atrás
Melhores carros: são antigos
Alex Silva
Alex Silva 6 meses atrás
Faz vídeo do Peugeot 406 , carro top que poucos conhecem
Neldeson
Neldeson 6 meses atrás
Já que falou em chevet jeans...seria bom fazer um vídeo em um chevet jeans.....seria bem legal ...
Gabriel Nascimento
Gabriel Nascimento 6 meses atrás
Vendi um por 450 dolares andando kkkkkkkkk
Luis Eduardo
Luis Eduardo 6 meses atrás
Barato se incomodar! kkkk
Douglas TeKi
Douglas TeKi 6 meses atrás
Carro feio da gota fii kkkk e pense num carro horrível no Need for Speed
Rafael Oliveira
Rafael Oliveira 6 meses atrás
Melhor vídeo..
Dinho Shadow
Dinho Shadow 6 meses atrás
*4:28**, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK*
j santos
j santos 6 meses atrás
bom . muito bom .
Valdemar Machado
Valdemar Machado 6 meses atrás
Uma pequena correção: desde sempre o nome dessa "alça", inicialmente instalada no painel do Fusca era originalmente chamada em todo Brasil como: "puta merda". Não PQP!!!
Edivaldo Oliveira - Servo - 260
Edivaldo Oliveira - Servo - 260 6 meses atrás
Sou fã desses carros, aínda tenho um Stratus, 99, 2.0, já andei a 210 km de velocidade com a barca, uma barca super confortável e estabilidade top show!!!
Junior Sousa
Junior Sousa 6 meses atrás
Esse aí não vale a pena comprar, pois foi citado no vídeo umas 5 vezes "peças caras". Se bater ferrou! Kkkkkkkk
Shao Kahn
Shao Kahn 6 meses atrás
Caro comparado com o quê? Falar que é caro não esclarece nada. Acabei de olhar o preço de peças desse carro e são mais baratas do que muitos nacionais.
Gustavo C.Costa
Gustavo C.Costa 6 meses atrás
quem que chegou no video pensando em escutar a musica do NFS?
Moises Castro
Moises Castro 6 meses atrás
Eu particularmente não considero o termo "adquirir" no caso desse carro, considero um casamento até q a morte os separe, o Lucas fez uma divulgação de venda num canal de 300k de inscritos, mesmo assim vai ser ruim de vender 🤦🏻‍♂️
Douglas Hoffmann da Silva
Douglas Hoffmann da Silva 6 meses atrás
A Comboza também é de puxar o farol
Oscar Scheepstra
Oscar Scheepstra 6 meses atrás
Para a época que esse carro chegou aqui, era BEM diferente dos carros "comuns", quase uma opção de luxo. Lá fora era carro de entrada...
Jaciel Alaiko Ferreira
Jaciel Alaiko Ferreira 6 meses atrás
Tem um aqui no quintal para exposição 😂😂😂
Raphael
Raphael 3 meses atrás
Kkkkk
Bruno Soares Souza
Bruno Soares Souza 6 meses atrás
Eu tenho esse carro aí na mesma cor carro ótimo para andar e ótimo em conforto maravilhoso
Rodrigo Carlos Souza de Assis
Rodrigo Carlos Souza de Assis 6 meses atrás
👏
aNti#cRiSTo !
aNti#cRiSTo ! 6 meses atrás
147cv era bem forte,outras marcas tinham 110,120. nao gosto da frente,farol é sem graça. problema é achar peças nao apenas o valor delas
Shao Kahn
Shao Kahn 6 meses atrás
Facílimo de achar peças, com centenas de importadoras na internet, dá pra pagar até com boleto.
Marcelo Schpirer
Marcelo Schpirer 6 meses atrás
Tá fazendo propaganda da Enel?
Edhie Tyrs
Edhie Tyrs 6 meses atrás
Video Sensacional
Diogo Leite Correa
Diogo Leite Correa 6 meses atrás
Eu tinha 3 conto pra comprar um carro e vi um desses por 3,400 mas quando vi o valor das peças Acabei comprando um uno
Shao Kahn
Shao Kahn 6 meses atrás
Peças são mais baratas do que muitos carros nacionais. Se tu achou cara é porque só andou de uno avida inteira. Quem já teve um carro um pouquinho melhor vai achar tranquilo o valor das peças.
Lil Will
Lil Will 6 meses atrás
Satisfação de ter um, pode ficar 3 anos sem ligar, só bater a chave que pega! Qualidade monstra.
Alessandro Falcão
Alessandro Falcão 6 meses atrás
Sonho quando tinha 8 anos de idade
canibal vegetariano
canibal vegetariano 6 meses atrás
Eu tenho um hyundai accent 97 GLSR (versão mais completa) se quiser fazer uma analise dele kkkk
canibal vegetariano
canibal vegetariano 6 meses atrás
Esse cara odeia a sogra dele kkkk
Hallison
Hallison 6 meses atrás
0:07 achei que ele fosse falar: "Esse carro aqui é uma bomba"
Joao Henrique Fonseca Da Rosa
Joao Henrique Fonseca Da Rosa 6 meses atrás
Nossa que nostalgia, esse carro tinha pra comprar no nfs underground 1, caiu um cisco aqui kk
Sérgio de Souza Couto
Sérgio de Souza Couto 6 meses atrás
Amo esse carro,por incrível que pareça é o meu sonho um desse branco automatico com bancos de couro!!!!❤❤❤ E amo esse canal tbm,suas análises são sensacionais,as melhores!!!
Fabiano Zanelatto
Fabiano Zanelatto 6 meses atrás
Pra quem quiser um desse compre outro de uns 2.000,00 como sucata pra usar peças de reposição
Alpha Sigma Sezón
Alpha Sigma Sezón 6 meses atrás
Tive 2 desses, uma delícia, bonito, com muita presença, muito confortável, muito baixinho o assoalho esbarrava em todos os quebra-molas e bebia igual americano. Bebia muito. Vendi os 2, porque já estava de saco cheio com ele raspando o fundo em todas as irregularidades do piso.
Raphael
Raphael 3 meses atrás
Somente por isso??quero um desse so que manual!!!
Herik Ferreira da Silva
Herik Ferreira da Silva 6 meses atrás
Eu lembro que em 1997 a Chrysler voltou pro Brasil e a fábrica foi em Campo Largo (onde nasci e moro) e inicialmente iam fabricar o neon e a Dakota, mas no fim das contas só fabricaram apenas a Dakota até 2001 quando a fábrica parou de fazer carro por aqui, mesma época que o grupo Daimler comprou a Chrysler.
Nilson
Nilson 6 meses atrás
PT Cruiser, também adoro! Meu próximo carro! Juiz de Fora - MG
J Ribeiro
J Ribeiro 6 meses atrás
Show
Thiaguinho Maringa
Thiaguinho Maringa 6 meses atrás
Painel lembro o do clio
Carlos Rodrigo Oliveira Pereira
Carlos Rodrigo Oliveira Pereira 6 meses atrás
Carro certo para o Badolato Se eu fosse o proprietário procuraria ele.
Borguetti Croata
Borguetti Croata 6 meses atrás
Faça uma avaliação do FORD TAURUS LX 1995!!!
Eduardo Salles de Carvalho Pinto
Eduardo Salles de Carvalho Pinto 6 meses atrás
Doug Demuro Brasileiro
Jonas Camalhonte
Jonas Camalhonte 6 meses atrás
Essa frente lembra muito Porche
Sandro Silva
Sandro Silva 6 meses atrás
Lucas, Chrysler me lembra as imensas Grand Caravan! Avalia um jóia familiar dos anos 90 daquelas. Abraços!
Vladimir Machado
Vladimir Machado 6 meses atrás
Meu vizinho tinha um. Vendeu justamente por causa disso hahahahaha
Rafael Piglialarmi
Rafael Piglialarmi 6 meses atrás
Bem legal o vídeo, mas apenas uma correção: Esse câmbio automático tem TRÊS marchas e não quatro. Abraços!
Cássio de Matos
Cássio de Matos 6 meses atrás
Função autolimpante em toca fitas na decada de 90 foi o maior bait de marketing da época!
Neo Jr
Neo Jr 6 meses atrás
Sempre achei esse um belo carro!! Lembro que quando ele foi lancado, no final da decada de 90, era vendido a preco de vectra cd, sendo que ao era tao completo, por esse e outros motivos nao foi pra frente. La pra 2001 veio aquela versao reestilizada que vendeu menos ainda, mas acho o design muito top!!!
Ricardo maromba
Ricardo maromba 6 meses atrás
Não é que o motor evoluíram e sim a lataria ficou mais fina tornando o carro mais leve , mesma coisa de andar com uma moto de cabine fechada kkk
Jefferson Luis BR
Jefferson Luis BR 6 meses atrás
Uma avaliação do volvo c30 no canal 🙏🙏
MatheusAC
MatheusAC 6 meses atrás
Meu coroa tem um 80 mil km rodados originais. Está ibernado no galpão dele. Carro 98% original.
Lucas Catardo
Lucas Catardo 6 meses atrás
Exagero, nos EUA é igual celta essa porcaria ai kkkkkkk. Tem peça em toda esquina. Só esperar o dolar abaixar
Retromaniaco_br
Retromaniaco_br 6 meses atrás
E a manutenção desse carro pesa tanto quanto a sua sogra depois da feijoada.
Marcio Mattos
Marcio Mattos 6 meses atrás
Gente, acho que este carro ou era da amante dele ou do cunhado! Se é da amante, ele queria terminar, se era do cunhado, ele queria trolar ele! Kkk
Alessandro Santorio
Alessandro Santorio 6 meses atrás
"O que abunda não faz falta!" kkkkk rachei aqui!!😂😂😂😂😂
lucas barreto
lucas barreto 6 meses atrás
Que lixo abandona vc é muito ruim , sua voz desafina ,fronteira, defuntos sogra feijoada...aff sempre as mesmas piadinhas
Constantine
Constantine 6 meses atrás
Show!
verdades automotivas
verdades automotivas 6 meses atrás
Veio na zona sul gravar kk top
Victor 2000s
Victor 2000s 6 meses atrás
Mas alguém além de mim que ele parece com o Chrevolet Classic?
adson Peixoto
adson Peixoto 6 meses atrás
Eu não entendo pq eu fecharia o ar ? Se eu ligar é pra esfriar msm se for pra fechar deixa desligado kkkkk
Davi Sousa
Davi Sousa 6 meses atrás
Faz uma avaliação do Versailles Ghia
Max Tex
Max Tex 6 meses atrás
Esse carro é uma bomba chiando. Até o Marea é melhor do que esse carro.
Thiago Hieber Lipinski
Thiago Hieber Lipinski 6 meses atrás
Os donos de Virtus devem te odiar 🤣🤣🤣
Fabrício Godoy
Fabrício Godoy 6 meses atrás
Resumindo, esse carro é uma bomba...
embrj145
embrj145 6 meses atrás
Nem sabia que existia essa carro ai, aqui nos EUA eh um carro super basico...
Rodrigo Lacerda
Rodrigo Lacerda 6 meses atrás
Bonito?
anivanob
anivanob 6 meses atrás
Nossa. Tive um da mesma cor, mesmo ano e mesmo motor!! Era uma nave na época, até dar Perda Total depois de um acidente. Só a porta custava mais de 5 mil reais!
ILAN RICARDO OLIVEIRA LEITÃO NOVELINO
ILAN RICARDO OLIVEIRA LEITÃO NOVELINO 6 meses atrás
nossa mais que carro lindo
Edvaldo Damazio de Oliveira
Edvaldo Damazio de Oliveira 6 meses atrás
O esse louco no banco de trás
Felipe Costa
Felipe Costa 6 meses atrás
Cara, gosto muito dos seus vídeos a única crítica que tenho a fazer é em relação a partida dos carros. Pfv comece a mostrar os carros ligando(dando a partida, girando a chave) acho que deixaria o video mais completo do que ja é.
Renan Schiavinato Olivo
Renan Schiavinato Olivo 6 meses atrás
Chevette jeans hahahahahaha... Mancada heim Chevrolet
Alex e Laís
Alex e Laís 6 meses atrás
Sugestões para vídeos Valor do carro x valor das peças Vc poderia mostrar o valor de peças essências para determinado carro
JOAO PAULO YAMAGUCHI
JOAO PAULO YAMAGUCHI 6 meses atrás
Neon é fácil de manter
Hércules Silva
Hércules Silva 6 meses atrás
Need for Speed Underground memories intensifies
Matheus Pereira
Matheus Pereira 6 meses atrás
Corcel 1tb acende o farol puxando e Luz alta no pé
Willian Paula
Willian Paula 6 meses atrás
Analisar lucão um EcoSport 2005
Alan Silva
Alan Silva 6 meses atrás
Carro Chefe ,canal muito informativo melhor que esse não tem
RagnarokBRZ
RagnarokBRZ 6 meses atrás
Esse vídeo deixa a gente triste, em ver que o Brasil é uma negação pra quem gosta de carros.
Autos & Motores
Autos & Motores 6 meses atrás
Avalia um Crysler Stratus 2.5. Carrão!
Tenho uma NOTÍCIA TRISTE pra contar !! Bela Bagunça
8:25
Bela Bagunça
Visualizações 373 mil
EU NUNCA COM O ELENCO DE EM PROVA 2
10:11
Viih Tube
Visualizações 215 mil
A realidade é uma simulação???
3:15
Mega Curioso
Visualizações 46 mil
Avaliação PT Cruiser - Super barato e super estiloso!
15:49
2010-2015 Toyota Prius Quick Reference Guide DVD
38:22
Zack Schmiesing
Visualizações 30 mil
Avaliação Fiat Coupe 95 - a Ferrari da FIAT
18:33
Carro Chefe
Visualizações 438 mil
1997 neon longtube header - vibrant exhaust
01:22
NeonDude2.0
Visualizações 89 mil
Tenho uma NOTÍCIA TRISTE pra contar !! Bela Bagunça
8:25
Bela Bagunça
Visualizações 373 mil
EU NUNCA COM O ELENCO DE EM PROVA 2
10:11
Viih Tube
Visualizações 215 mil
A realidade é uma simulação???
3:15
Mega Curioso
Visualizações 46 mil
Por que a Ford foi embora do Brasil?
11:32
Visão Libertária
Visualizações 107 mil
DRIFT A 220 KM/H NISSAN 350Z BITURBO ‹ Diego Higa ›
25:41
Piloto Diego Higa
Visualizações 196 mil
JORGE FICOU MUITO BRAVO COM A MINHA VINGANÇA!
17:01
Bruno Bär 56
Visualizações 94 mil
NÃO CONSIGO TER PAZ COM ESSE CORNO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
12:51
GUILHERME O FENOMENO MENINO DESGRAÇADO
Visualizações 326 mil